Cueva aposta em grandeza do São Paulo para evitar eliminação
MatériaMais Notícias
da fezbet: Coube ao meia peruano Christian Cueva dar um tom do que o São Paulo precisará fazer para superar o Juventude e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 13 disse que o time precisa se comportar como grande para inverter o placar de 2 a 1 sofrido na ida, no Morumbi. O duelo de volta será nesta quinta, às 21h30, em Caxias do Sul.
– O São Paulo é grande, ganhador. Tem de se comportar assim. Estamos no São Paulo, não em qualquer clube. A responsabilidade é grande. Eu assumo, meus companheiros também. O São Paulo é uma família, todos se ajudam nos momentos bons e ruins – declarou o meia, confirmado como titular na partida de quinta.
Autor de cinco gols com a camisa do São Paulo, o peruano divide a artilharia do time com o argentino Chavez. Juntos, contando os seis do argentino, fizeram 11 dos últimos 13 gols da equipe (Wesley e Kelvin também marcaram). E ele se diz pronto para assumir essa responsabilidade.
RelacionadasSão PauloRicardo Gomes testa São Paulo com Lugano, e pode ter dois centroavantesSão Paulo20/09/2016São PauloSão Paulo se reúne por novo estatuto e até Abilio Diniz apresenta propostaSão Paulo20/09/2016São PauloCom números melhores que Bauza após um mês, Ricardo Gomes tenta frear nova crise no São PauloSão Paulo19/09/2016
da bet7: -Gosto da responsabilidade. Eu e Chavez fizemos gols. Acredito que o time precisa criar para podermos marcar. Todos. Estou convencido que temos um bom elenco e podemos nos classificar. Estou muito tranquilo. Esse jogo será muito emocionante. Precisamos da vitória. É um clube grande, precisa de títulos. Vamos trabalhar pela classificação e para melhorar o que erramos. – declarou Cueva.
Cueva concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT. Ele é uma das esperanças do técnico Ricardo Gomes para quebrar a defesa do Juventude. O Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, ou um desde que faça pelo menos três. Se devolver o resultado da ida (2 a 1), levará a decisão para os pênaltis.