Deu a lógica! Joshua quebra o queixo de Jake Paul após vitória de Anderson Silva
MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAAnthony Joshua nocauteou Jake Paul no sexto round.Anderson Silva venceu Tyron Woodley no segundo round.Alycia Baumgardner ganhou de Leila Beaudoin por decisão unânime.Resumo supervisionado pelo jornalista!
da leao: Anthony Joshua fez o que deveria ter feito, ainda que demorou mais do que era esperado – o inglês nocauteou o youtuber/lutador Jake Paul no sexto round do último grande evento de esportes de combate de 2025. No mesmo show, Anderson Silva venceu Tyron Woodley em apenas dois rounds, superando o norte-americano com um belo uppercut.
continua após a publicidadeRelacionadasLutasVÍDEO: Aos 50 anos, Anderson Silva nocauteia Woodley e volta com tudo ao boxeLutas19/12/2025LutasAnderson Silva se declara ao boxe antes de retorno ao ringue: ‘É a minha paixão’Lutas18/12/2025LutasAnderson Silva sai em defesa de Jake Paul no boxe: ‘Mudou o jogo’Lutas12/12/2025
da dobrowin: ➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
Ex-campeão unificado dos pesos pesados e medalhista de ouro olímpico em Londres-2012, Joshua tinha a vantagem de peso, experiência, técnica, altura e envergadura. Mesmo assim, não foi tão simples. Jake Paul mostrou uma excelente movimentação defensiva e chegou a irritar Anthony em alguns momentos.
Porém, a diferença de técnica ficou logo evidente, com Paul mal conseguindo tocar Joshua e o inglês tendo paciência para conseguir os melhores golpes – incluindo um que quebrou o queixo de Jake Paul.
continua após a publicidade
— Eu amo isso, amo esse esporte. Já me sinto um vencedor. Apanhei muito, mas foi muito divertido. Meu queixo está quebrado, então vou descansar um pouco, estou há anos trabalhando sem parar — declarou Jake.
Veja como foi o evento – incluindo triunfo de Anderson Silva
Peso pesado: Anthony Joshua (29-4, 26 KOs) venceu Jake Paul (12-2, 7 KOs) por nocaute no R6
Jake Paul mostrou, pelo menos enquanto teve gás, que sua movimentação defensiva é muito boa. Durante os primeiros rounds, o norte-americano frustrou o inglês, sendo evasivo e usando até de entradas de queda, totalmente proibidas no boxe. Porém, o ex-campeão peso pesado mostrou todo seu pedigree, tendo paciência e, eventualmente, conseguindo dois knockdowns no quinto assalto. No sexto round, Jake Paul já estava sem gás e machucado e acabou nocauteado.
continua após a publicidade
Peso leve jr: Alycia Baumgardner (16-1, 7 KOs) venceu Leila Beaudoin (13-1, 2 KOs) por decisão unânime
Em um daqueles combates disputados, mas com uma vencedora clara, Baumgardner! As duas lutaram 12 rounds de três minutos, tempo normalmente reservado ao boxe masculino, uma exigência da campeã. Alycia foi muito bem nos finais de cada rounds e mostrou toda sua experiência para manter todos os cinturões em disputa!
VEJA O NOCAUTE DE ANDERSON SILVA
Peso cruzador: Anderson Silva (4-2, 3 KOs no boxe, 34-11 no MMA) venceu Tyron Woodley (0-3 no boxe, 19-7-1 no MMA) por nocaute – R2
Round 1 – Anderson cerca e tenta dominar o ringue. Tyron investe muito nos jabs no corpo. Anderson não solta nenhum golpe e parece estudar a movimentação do adversário. No minuto final do round, ”Spider” finalmente solta um bom direto de esquerda, mas Woodley acerta mais golpes no assalto.
Round 2 – Silva começa com maior senso de urgência, finta com bons uppercuts e dá um tremendo knockdown em Woodley. O norte-americano cai, mas não parece bem. FIM DE LUTA! Vitória do ”Spider”!
Peso leve jr: Jahmal Harvey (2-0, 1 KO) venceu Kevin Cervantes (5-1, 5 KOs) por decisão unânime
Campeão pan-americano e mundial amador, Jahmal Harvey confirmou sua condição de grande prospecto da divisão ao dominar o previamente invicto Kevin Cervantes. Olho nele!
Peso galo: Cherneka Johnson, (19-2, 8 KOs) x Amanda Galle (12-1-1, 1 KO)
Johnson e Galle fazem luta sangrenta, mas a campeã peso galo indiscutível conecta os melhores golpes e mantém todos os seus cinturões.
Peso leve: (C) Caroline Dubois (12-0-1, 5 KOs) venceu Camilla Panatta (8-3-1, 1 KO) por decisão unânime
Irmã de Daniel Dubois, último homem a vencer Anthony Joshua, a campeã peso leve WBC Caroline Dubois (12-0-1, 5 KOs) manteve seu cinturão ao dominar a italiana Camilla Panatta (8-3-1, 1 KO)
Peso palha: (C) Yokasta Valle (34-3, 10 KOs) venceu Yadira Bustillos (11-2, 2 KOs) por decisão majoritária
Valle e Bustillos fizeram uma grande luta, cheia de reviravoltas dentro dos próprios rounds, com a campeã conectando golpes mais limpos ao longo dos 10 rounds. No final, um juiz deu empate, mas dois juízes deram a vitória para a atual campeã.
Peso meio-médio: Avious Griffin (18-1, 17 KOs) venceu Justin Cardona (10-2, 5 KOs) por KO – R1
Avious Griffin se recuperou de sua primeira derrota como profissional cheio de estilo. Com agressividade, ”The Underdog” conecta duros golpes em Cardona e o adversário não consegue levantar na contagem.
Peso cruzador: Keno Marley (1-0) venceu Diarra Davis Jr (2-2, 1 KO) por decisão unânime
Keno, que representou o Brasil em duas Olimpíadas, dominou Diarra Davis Jr na primeira luta da noite e venceu bem em sua estreia profissional, com direito a knockdown no primeiro assalto.
ANDERSON SILVA AO VIVO
O ‘Spider’ voltará a lutar como profissional após três anos fora e algumas lutas de exibição. Nesta sexta-feira, o ex-campeão peso médio do UFC enfrenta Tyron Woodley, outro atleta vindo do MMA e que também conquistou um cinturão do UFC, no peso meio-médio.
LUTA PRINCIPAL DE GIGANTES
Além de Anderson Silva, que enfrenta Tyron Woodley, também ex-campeão do UFC, o Dia do Julgamento terá, na luta principal, o youtuber Jake Paul em ação. O norte-americano terá a oportunidade de chocar o mundo e superar Anthony Joshua, ex-campeão unificado dos pesos pesados do boxe e medalhista de ouro olímpico em Londres-2012.
FICHA TÉCNICA
Jake Paul x Anthony Joshua
📆 Data: 19 de dezembro de 2025
⏰ Horário: A partir de 19h (preliminares) e 22h (card principal)
🌍 Local: em Miami, nos Estados Unidos
📺 Onde assistir: YouTube (card preliminar) e Netflix (card principal)
Card Principal (22h, somente na Netflix)
Peso pesado, 8 rounds
Anthony Joshua (29-4, 26 KOs) venceu Jake Paul (12-2, 7 KOs) por nocaute no R6
Luta peso leve junior – unificação dos cinturões Ring/IBF/WBA/WBO, 12 rounds
Alycia Baumgardner (16-1, 7 KOs) venceu Leila Beaudoin (13-1, 2 KOs) por decisão unânime
Luta peso cruzador, 6 rounds
Anderson Silva (4-2, 3 KOs no boxe, 34-11 no MMA) venceu Tyron Woodley (0-3 no boxe, 19-7-1 no MMA) por nocaute – R2
Luta peso leve Jr, 6 rounds
Jahmal Harvey (2-0, 1 KO) venceu Kevin Cervantes (5-1, 5 KOs) por decisão unânime
Card Preliminar (19h, no YouTube da Netflix)
Luta pelo título indiscutível do peso galo, 10 rounds
Cherneka Johnson, (19-2, 8 KOs) venceu Amanda Galle (12-1-1, 1 KO) por decisão unânime
Luta pelo cinturão peso leve WBC, 10 rounds
(C) Caroline Dubois (12-0-1, 5 KOs) venceu Camilla Panatta (8-3-1, 1 KO) por decisão unânime
Luta pelo cinturão peso palha WBC, 10 rounds
(C) Yokasta Valle (34-3, 10 KOs) venceu Yadira Bustillos (11-2, 2 KOs) por decisão majoritária
Luta peso meio-médio, 8 rounds
Avious Griffin (18-1, 17 KOs) venceu Justin Cardona (10-2, 5 KOs) por KO – R1
Luta peso cruzador, 4 rounds
Keno Marley (1-0) venceu Diarra Davis Jr (2-2, 1 KO) por decisão unânime
Tudo sobre
Anderson SilvaBoxelutasMais Esportes