Filho de Paulo Assunção, ex-Palmeiras e São Paulo, é destaque na base do Porto

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: Um dos destaques do Porto, Pedro Assunção, filho do ex-jogador Paulo Assunção, acumulou quatro gols naGanãforte Cup Sub-9. Equipes como Benfica, de Portugal, Sevilla e Betis da Espanha, marcaram presença na copa que é bem conhecida da categoria.Além de acumular gols no Porto e Pedro Assunção vem seguindo os passos do pai e dos irmãos, João e Gustavo, do Famalicão.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLeandrinho destaca início do Daejeon pela K-LeagueFutebol Internacional04/04/2023PalmeirasBolívar x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela LibertadoresPalmeiras04/04/2023Futebol InternacionalDouglas Vieira celebra gols decisivos em vitória do Sanfrecce Hiroshima, no JapãoFutebol Internacional04/04/2023

da 888casino: Vale lembrar que após deixar o Atlético de Madrid há dois anos e ter curta passagem pelo Famalicão, de Portugal, Pedro Assunção, o Pedrinho, se destaca no Porto. Não, não se trata de uma transferência milionária do futebol profissional.Pedrinho é o filho mais novo do ex-volante Paulo Assunção, que passou por Palmeiras, São Paulo e Atlético de Madrid e Porto. Na atual temporada, no sub-9 do Porto, Pedrinho acumula mais de 30 gols.

– Nesta idade, oito anos, as expectativas são que ele se divirta aprendendo e que seja feliz fazendo o que gosta. Vejo muita vontade de aprender e ele tem um talento nato. Se continuar assim vejo um futuro risonho – disse o ex-jogador.

continua após a publicidade

Ao se destacar profundamente contra meninos de mais idade, Pedrinho atraiu olhares de times de ponta do futebol local e tomou a decisão de ir para o Porto.

+Caso Negreira: entenda todo o escândalo que ronda o Barcelona e o que pode acontecer com o clube

– No dia que aprendeu a andar já começou a chutar a bolinha que tinha em casa. Faz parte, na minha casa é natural. Respiramos futebol, brincamos diariamente de toques, jogos de habilidade. Ele convive com os irmãos que também jogam – disse Paulo, que também tem uma filha de 14 anos que joga vôlei.

continua após a publicidade

You may also like...