Junior cita melhor destino para Marcelo após sair do Real Madrid
MatériaMais Notícias
da betano casino: Com contrato até junho deste ano, Marcelo tem o futuro em aberto e pode deixar o Real Madrid na próxima temporada. O brasileiro e o clube ainda discutem uma renovação por um ano, mas não existe garantias. Desta forma, a final da Liga dos Campeões pode marcar o último jogo do lateral-esquerdo pelo clube merengue.
RelacionadasFora de CampoJoel Santana critica trabalho de Paulo Sousa: ‘Flamengo vai explodir a qualquer momento’Fora de Campo26/05/2022Fora de CampoHaaland aparece com camisa do Flamengo: veja famosos que têm carinho por clubes do BrasilFora de Campo26/05/2022Fora de CampoHaaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: ‘Vem pra cá’Fora de Campo26/05/2022
da mrbet: Revelado no Fluminense, Marcelo desembarcou na capital espanhola para defender o Real Madrid em 2006. Com o título do Campeonato Espanhol nesta temporada, se tornou o jogador mais vitorioso da história do clube com 24 troféus. Para o comentarista Junior, da Globo, chegou a hora do lateral retornar ao Brasil e virar meia.
– Está na hora de migrar para o meio. O que você mais perde com a idade, é a velocidade. É natural que isso aconteça. Marcelo tem uma condição técnica excepcional e pode trazer alguma coisa especial para o futebol brasileiro, principalmente em relação a mentalidade. Ele jogou dez anos no Real Madrid e ganhou tudo. Seria uma ótima para o futebol brasileiro – disse.
+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo
– Fisicamente a gente vê que ele está bem. Mas acho que não dá mais para jogar na lateral. O futebol hoje está diferente. A intensidade é muito grande. No meio, talvez, dê para ele render mais – completou o Maestro.
No próximo sábado, dia 28, o Real Madrid enfrenta o Liverpool, às 16h (de Brasília), em Paris, pela final da Liga dos Campeões. Marcelo terá a chance de conquistar a competição pela quinta vez na história e chegar a 25 títulos pelo clube merengue.