Mbappé exalta Messi e Cristiano Ronaldo: 'Quebraram todas as leis da estatística'
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Em entrevista à revista britânica Esquire, Kylian Mbappé, um dos melhores jogadores do Paris Saint-Germain na temporada 2020/2021, exaltou a carreira de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O jogador francês também comentou o seu título da Copa do Mundo em 2018.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalKun Agüero reduz salário em cerca de R$ 106 milhões por ano para assinar com o BarcelonaFutebol Internacional02/06/2021Futebol InternacionalEmprestado pelo Flamengo, Rafael Santos avalia primeira experiência no futebol europeu: ‘Evolui muito’Futebol Internacional02/06/2021Futebol InternacionalTottenham se aproxima de acerto com o técnico Antonio ConteFutebol Internacional02/06/2021
da esoccer bet: -Eles são melhores. Não sou só eu que sei disso.Todo mundo sabe disso. Se você disser a si mesmo que se sairá melhor do que eles, isso está além do ego ou da determinação, é falta de consciência. Esses jogadores são incomparáveis. Eles quebraram todas as leis da estatística. Eles tiveram dez, 15 anos extraordinários – disse Mbappé.
O craque do Paris Saint-Germain também comentou sobre comparações com os dois jogadores, e falou que usa os craques como inspiração para chegar ao nível dos melhores.
-Claro que acabamos sempre nos comparando com os melhores, tal como um pasteleiro se compara com os melhores pasteleiros. Vejo jogos de outros grandes jogadores para ver o que fazem e penso que eles também olham para mim. E isso faz com todos tentem ser melhores, que cada um se leve ao limite, tal como Cristiano Ronaldo foi bom para Messi, e Messi foi bom para Cristiano Ronaldo – falou.
Kylian Mbappé também comentou sobre o sentimento de disputar uma final de Copa do Mundo, como ele o fez em 2018, quando conquistou a competição ao vencer a Croácia por 4 a 2, marcando, inclusive, um dos gols da França na decisão.
-Quando você está na final da Copa do Mundo, está convencido de que vai vencer. Você entra em campo, o troféu está lá, e você diz a si mesmo que é impossível que o outro time o levará – comentou.