O doido chegou! Lisca é apresentado no Vasco de olho acesso: 'Que nós vamos enlouquecer… nós vamos'
MatériaMais Notícias
da winzada777: Ele chegou. O técnico Lisca, de 48 anos, foi apresentado como novo treinador do Vasco na manhã desta sexta-feira. Entre promessas de trabalho intenso e convocação de união entre clube e torcida, ele brincou com o apelido de “Doido”. Não garantiu nada, mas deixou no ar que, caso o acesso à Série A seja obtido, ficarão todos, no mínimo, empolgados.
RelacionadasVascoA vida antes do Lisca: você lembra como foram os trabalhos dos últimos dez técnicos do Vasco?Vasco22/07/2021Vasco‘Que o futuro próximo te recupere deste momento duro’, diz Juninho sobre a atual realidade do VascoVasco22/07/2021VascoVasco exalta ‘gol monumental’ de Juninho Pernambucano, que completa 23 anos nesta quintaVasco22/07/2021
da marjack bet: – A maior doideira é trabalho, valorização. Trazer os jogadores nesse espírito, nessa linha. Se a gente subir, vamos ver, mas que nós vamos enlouquecer… nós vamos. A competição tem muitos pretendentes, não temos que temê-los, temos que respeitá-los. Mas temos esse objetivo forte que é o acesso. São quatro campeões. Nosso objetivo principal é esse – resumiu o substituto de Marcelo Cabo.
O último trabalho de Lisca foi no América-MG. Ele, inclusive, fez agradecimento pessoal a jogadores do Coelho durante a entrevista. O contrato do novo comandante vai até dezembro, mas ele disse viver a grande oportunidade de sua carreira.
->Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
-Com certeza, esta é a maior oportunidade da minha carreira. Vejo não como um desafio, mas uma oportunidade. Essa é uma diretriz da minha carreira. Nunca cheguei num clube confortavelmente. Sempre vi como oportunidade. Temos uma oportunidade ímpar de levar o Vasco à Série A. Hoje, na Série B, temos um valor. Na Série A, teremos outro valor – explicou, antes de seguir:
– O clube, na A, tem outros investimentos. Somos ativos, precisamos valorizar a nossa empresa para sermos valorizados. Claro que teremos compromissos muito grandes de subir o Vasco. Mas não pode ser pressão, sim motivação. É um momento difícil, mas nesse momento é que crescemos e mostramos valor. Com certeza a nível de torcida e dimensão. Eu gostaria de agradecer a Diego, Messias, Ale, Rodolfo. Se estou aqui é muito de vocês – finalizou Lisca, citando os atletas do clube mineiro.
O Vasco ainda não esteve no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro em momento algum. O time enfrenta o Guarani neste sábado, e o primeiro contato do treinador com o elenco será na tarde desta sexta-feira, no treinamento no CT do Almirante.