Sete anos depois, Bruno Silva analisa importância da experiência em volta ao Avaí
MatériaMais Notícias
da brdice: La se vão sete anos desde a última vez que Bruno Silva vestiu a camisa do Avaí. O ano era 2012 e, de lá para cá, o volante defendeu a Ponte Preta, Athletico Paranaense, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Disputando, nesse período, importantes competições como a Libertadores, Sul-Americana e vem de sete anos consecutivos participando da Série A do Campeonato Brasileiro.
RelacionadasAvaíReabertura da Ponte Hercílio Luz recebe homenagem do AvaíAvaí30/12/2019AvaíSem espaço no Inter, Valdivia é o novo reforço do AvaíAvaí28/12/2019AvaíApós gesto obsceno para a torcida, Matheus Barbosa será emprestado pelo AvaíAvaí24/12/2019
da lvbet: Mais experiente e “com outra cabeça”, como o próprio jogador define, Bruno Silva está de volta ao Leão da Ilha, clube que projetou o atleta para o cenário nacional.
– Muito feliz em poder voltar ao Avaí, um time que eu tenho um carinho muito especial. A garra e a determinação continuam daquela época, mas agora com outra cabeça, muito mais experiente e consciente. Minha expectativa é a melhor possível, estou bastante motivado e empolgado para defender novamente o clube – revelou o atleta, que soma 130 jogos com a camisa do time catarinense.
O volante, inclusive, já está se preparando para chegar em boas condições na pré-temporada. Bruno vem trabalhando a parte física em Belo Horizonte, cidade onde tem residência.
– Estou me preparando para fazer uma grande temporada em 2020. Acima de tudo, profissionalismo e dedicação. A parte física é muito importante, é o mínimo que devemos fazer, cuidar e se preparar para chegar bem na reapresentação, quando iremos começar a pré-temporada – concluiu.