Yaya Touré retorna ao Olympiacos após 12 anos: 'Uma honra voltar aqui'
MatériaMais Notícias
da poker: Com contrato não renovado pelo Manchester City, o meia Yaya Touré foi contratado à custo zero pelo Olympiacos, da Grécia. O jogador da Costa do Marfim volta ao clube após 12 anos, quando jogou na equipe grega na temporada 2005/06. Touré assinou seu vínculo até junho de 2019 com o novo clube.
Aos 35 anos, o marfinense fez três gols na passagem pelo Olympiacos na última década. Depois do clube grego, o volante também jogou pelo Monaco e Barcelona, antes de se juntar ao Manchester City, onde jogou por oito temporadas. Touré falou da satisfação em voltar a vestir a camisa da equipe na apresentação.
– É uma honra estar de volta ao Olympiacos. Quando saí, em 2006, disse que voltaria e estou feliz por manter minha palavra. Eu tive ofertas de muitos clubes em toda a Europa, Ásia e EUA. Por fim, tomei minha decisão com base no relacionamento especial que tenho com esse incrível clube. – comentou o jogador.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMourinho após vitória: ‘Dizem que eu estou em perigo, mas eu não acho’Futebol Internacional03/09/2018Futebol InternacionalHazard tem bom início de temporada e valoriza estilo imposto por SarriFutebol Internacional03/09/2018Futebol InternacionalRonaldinho diz: ‘Ninguém fez o que Messi fez, é o maior do Barça’Futebol Internacional03/09/2018
da esoccer bet: It is an honour to be back at @olympiacos_org ! 😊
When I left in 2006 I said I would come back and I am delighted to keep my word. 🙌🏾
FULL STATEMENT here: https://t.co/fBBwNFNLi7#YayaIsBack pic.twitter.com/hTG7DysRet
— Yaya Touré (@YayaToure) 2 de setembro de 2018